domingo, 5 de outubro de 2008

Exu



Exu!!!


Quando eu vou no cemitério peço licença pra entrar
E bato o pé três vezes pra depois eu saravar
Saravá,Seu Omolu e Seu Caveira também!
Eu faço obrigação é para o Povo do além


Coração de pedra, de ouro não tem vez (2x)
Eu sou Exu Caveira e vou mostrar a minha lei (2x)
Salve a minha tíbia, de onde eu sou o rei (2x)
Vou lançar a minha ossada em todo o mal que ele te fez (2x)


Mataram Exu Caveira, agora rói o osso que eu quero ver! (2x)Sua ossada é do além, tem dendê, tem dendê (2x)


Eu vi moço sentado debaixo da amendoeira Era lua cheia, era João Caveira
{ Ele tá me chamando, ele é meu amigo} (4x)


{Omulu pisou na pedra
E a pedra estremeceu E debaixo desta pedra Catatumba apareceu} (2x)
E ele é rei E ele é rei Salve Sete Catacumbas
Na hora que lhe chamei} (2x)

Nenhum comentário: