sábado, 11 de outubro de 2008

Zé Pelintra


Saravá, Seu Zé!!!
.
Na cidade de Torrinhas sete portas se fechou
Com a fumaça ao contrário que Zé Pilintra soprou
I Eu soltei periquito, eu soltei sabiá
2x
I Eu virei macumbero de pernas pro ar
Quem foi que viu Zé Pilintra folgando nesse salão
Com um copo de cachaça e um cigarro acesso na mão
A cachaça só é boa feita da cana torta
Vocês bebem pelo vício e Zé Pilintra porque gosta
Quem foi que viu Zé Pilintra vagando por esse mundo
Na boca de quem não presta Zé Pilintra é vagabundo
Quando eu nasci foi chorando, sem ter leite pra mamar
Mamei leite em sete vacas da porteira do "currár"
I Eu soltei periquito, eu soltei sabiá
2x
I Eu virei macumbeiro de pernas pro ar
Quem está batendo na porta que nessa porta bateu?
É Jesus sacramentado e Zé Pilintra sou eu
I Eu soltei periquito eu soltei sabiá
2x
I Eu virei macumbero de pernas pro ar

Nenhum comentário: